107 cursos são avaliados com cinco estrelas pelo Guia do Estudante

A publicação concedeu cinco estrelas a 107 dos 121 cursos avaliados, o que representa 11 cursos a mais do que a avaliação do ano passado. Além desses, 14 cursos receberam quatro estrelas.

 04/09/2015 - Publicado há 9 anos
Por

O Guia do Estudante Profissões Vestibular 2016, que passará a circular nas bancas a partir do dia 9 de outubro, concedeu cinco estrelas a 107 dos 121 cursos da USP avaliados pela publicação, o que representa 11 cursos a mais do que a avaliação do ano passado. Os outros 14 cursos da Universidade receberam quatro estrelas.

Na edição do ano passado, 96 cursos receberam cinco estrelas e 21 receberam quatro.

As três grandes áreas de conhecimento – biológicas, exatas e humanas – e os oito campi da Universidade tiveram cursos com a avaliação máxima. Clique aqui para conferir a lista completa dos cursos avaliados.

Publicado anualmente pela Editora Abril, o Guia do Estudante é um dos principais veículos de publicação de Instituições de Ensino Superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.