Presidente-executivo do Grupo Globo visita a Reitoria

Jorge Nóbrega foi recebido pelo reitor Vahan Agopyan e por dirigentes da área de Comunicação da USP

28/11/2019 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 29/11/2019 as 17:15
[A partir da esquerda] O superintendente de Comunicação Social, Luiz Roberto Serrano; o reitor Vahan Agopyan; o presidente-executivo do Grupo Globo, Jorge Nóbrega; a chefe do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes (ECA),  Clotilde Perez; e o diretor da ECA, Eduardo Monteiro – Foto: Adriana Cruz/Assessoria de Imprensa da USP
Na manhã de hoje, dia 28 de novembro, o reitor Vahan Agopyan recebeu a visita do presidente-executivo do Grupo Globo, Jorge Nóbrega, no prédio da Reitoria.

Acompanharam a visita o superintendente de Comunicação Social, Luiz Roberto Serrano; o diretor da Escola de Comunicações e Artes (ECA), Eduardo Henrique Soares Monteiro; e a chefe do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA, Maria Clotilde Perez Rodrigues.

Na ocasião, o reitor da USP expôs os desafios enfrentados atualmente pelas universidades brasileiras e mundiais para serem mais bem compreendidas pela sociedade. Já o presidente-executivo do Grupo Globo falou sobre os projetos da empresa para continuar na linha de frente do mercado de comunicação, tanto no desenvolvimento de conteúdos quanto no uso de novas tecnologias.