Podcast aborda importância das doações para a ciência e destaca atuação do programa USP Vida

O vice-reitor da USP, Antonio Carlos Hernandes, fala sobre a motivação para a criação do USP Vida, a importância das doações feitas por pessoas físicas e empresas e os resultados alcançados

Por

O Instituto MOL, organização voltada ao fomento da cultura de doação, divulgou um podcast da série Aqui se faz, aqui se doa sobre a atuação do programa USP Vida, criado pela Universidade com a finalidade de fazer avançar as pesquisas e ações na superação da covid-19.

No podcast, o vice-reitor da USP, Antonio Carlos Hernandes, fala sobre a motivação para a implementação do USP Vida, a importância das doações feitas por pessoas físicas e empresas e os resultados alcançados pelo programa. Clique e ouça a seguir.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.