Os 85 anos da USP são tema do programa “Antena Paulista”

Programa comemorou as contribuições da Universidade, criada em 25 de janeiro de 1934

11/02/2019 - Publicado há 5 anos

A edição do dia 10 de fevereiro do programa Antena Paulista, da TV Globo, foi dedicada aos 85 anos da USP, comemorados em 2019.

No programa, foram destacadas as contribuições da Universidade para a ciência brasileira e as atividades desenvolvidas para fortalecer o relacionamento com a sociedade.

Assista, a seguir, à integra do programa.