Novos reitor e vice-reitor divulgam mensagem à comunidade

Os novos dirigentes foram nomeados pelo governador Geraldo Alckmin no dia 13 de novembro

14/11/2017 - Publicado há 6 anos

Os novos reitor e vice-reitor da USP, Vahan Agopyan e Antonio Carlos Hernandes, nomeados pelo governador Geraldo Alckmin, no dia 13 de novembro, divulgaram uma mensagem em que agradecem o apoio e a confiança da comunidade universitária. Leia, a seguir, a íntegra do comunicado.

Prezadas e prezados colegas docentes, funcionários e alunos

O sr. Governador do Estado de São Paulo acabou de nos indicar para conduzir a Universidade de São Paulo (USP) nos próximos quatro anos. Agradecemos a decisão e ficamos honrados com o apoio que recebemos da comunidade da USP, por meio da Assembleia Universitária. Esse apoio e confiança nos deixam entusiasmados, sem esquecer a enorme responsabilidade que teremos à frente da Universidade.

Estamos otimistas. Os indicadores apontam que o risco financeiro foi superado e, portanto, uma nova fase se abre para a nossa Instituição. Por isso, e contando com o engajamento de todos, temos certeza que a USP irá avançar e inovar na busca da excelência nas atividades-fim em todas as áreas do conhecimento.

Queremos, também, agradecer aos colegas que participaram das outras três chapas pela oportunidade de podermos debater as ideias para o desenvolvimento da Universidade e por terem mantido o espírito acadêmico na campanha eleitoral.

Vamos todos seguir trabalhando para que a USP continue a ser um referencial de Universidade pública, gratuita e de qualidade, cada vez mais inserida na sociedade.

Cordialmente,

Vahan Agopyan e Antonio Carlos Hernandes