Novo diretor da Educação Física de Ribeirão toma posse no dia 29/09

A cerimônia de posse de Cristiano Barreira será realizada no auditório da EEFERP

 19/09/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 22/09/2017 as 17:16
Por
Foto: Gabriel Soares/Divisão de Comunicação da SCS – Polo Ribeirão Preto

No dia 29 de setembro, às 10h30, será realizada a cerimônia de posse do novo diretor da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP), Cristiano Roque Antunes Barreira.

O evento terá lugar realizado no auditório da Escola, localizado na Av. Bandeirantes, 3.900, bloco I, 1º andar, em Ribeirão Preto.

Barreira é o terceiro diretor da mais nova Unidade do campus USP de Ribeirão Preto, criada em 2007, na gestão da reitora Suely Vilela. Com graduação e doutorado em Psicologia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), atua nas áreas de ciências da atividade física, corporeidade e história das ideias psicológicas. É professor associado da EEFERP e professor orientador no Programa de Pós-Graduação em Psicologia na FFCLRP.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.