Nota da Superintendência de Assistência Social sobre o início da reforma do Crusp

Comunicado informa que o processo licitatório foi finalizado e foi assinado contrato com a empresa Harus Construções ltda.

 27/07/2021 - Publicado há 3 anos

Informamos que a obra de reforma do Conjunto Residencial da USP (Crusp) terá início nas próximas semanas. O processo licitatório bem-sucedido foi finalizado e o contrato com a empresa Harus Construções ltda. assinado, tornando próxima a realidade desse momento memorável.

A SAS estabeleceu um procedimento cuidadoso, a ser executado com cada estudante, visando à realocação temporária das/os alunas/os moradoras/es do Bloco D em apartamentos dos demais blocos do Crusp. Essas/es alunas/os têm sido contatadas/os pelas assistentes sociais, individualmente ou em grupo por apartamento, estabelecendo um diálogo e análise conjunta para chegar às melhores providências a serem tomadas.

A Superintendência pede especial atenção de todas/os aos comunicados provenientes dos canais oficiais da USP como forma de assegurar a veracidade dos fatos e a circulação de informações que visam, genuinamente, às melhorias das condições de moradia no Crusp.

A Divisão de Promoção Social da SAS está à disposição para esclarecimentos por meio do endereço eletrônico dps@usp.br.

São Paulo, 27 de julho de 2021

Superintendência de Assistência Social (SAS)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.