Nota da Reitoria da USP sobre o covid-19

A USP está tomando as providências necessárias para a proteção de sua comunidade

12/03/2020 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 08/05/2020 as 18:33

A USP está ciente da grave crise decorrente do avanço do covid-19 no país e está tomando as providências necessárias para a proteção de sua comunidade.

O cenário do avanço da doença está sendo analisado em sintonia com as autoridades sanitárias municipais, estaduais e federais.

Os porta-vozes da palavra oficial da Universidade são o reitor Vahan Agopyan, o vice-reitor Antonio Carlos Hernandes e o presidente do Comitê Permanente USP Covid-19, Paulo Ramos Margarido.

A Universidade está ciente da importância das pesquisas científicas na área e não poupará esforços para o desenvolvimento de possíveis soluções para o combate à pandemia.