Museu Paulista é tema de reunião de reitor com secretário de Cultura de SP

31/05/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 01/06/2017 as 17:32
(Da esq.p/dir.) Romildo Campello, Osvaldo Nakao, Marco Antonio Zago, José Luiz Penna, Renata Motta e Marcelo Roméro (Foto: Divulgação)

O reitor Marco Antonio Zago se reuniu, no dia 29 de maio, com o secretário da Cultura do Estado de São Paulo, José Luiz Penna, e o secretário-adjunto da pasta, Romildo Campello, na sede da Secretaria, em São Paulo.

A pauta do encontro foi o andamento do projeto de restauro e modernização do Museu Paulista (também conhecido como Museu do Ipiranga) e a programação relativa à celebração do Bicentenário da Independência, em 2022.

Também participaram da reunião o pró-reitor de Cultura e Extensão Universitária, Marcelo de Andrade Roméro; o superintendente do Espaço Físico da Universidade, Osvaldo Shigueru Nakao; e a assessora do Gabinete do Reitor, Renata Vieira da Motta.