FEA-RP empossa novos diretor e vice-diretor no dia 9 de novembro

André Lucirton Costa e Fabio Augusto Reis Gomes tomarão posse como novos diretor e vice-diretor, respectivamente

  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
Fachada do bloco 2 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto – Foto: Marcos Santos / USP Imagens

No próximo dia 9 de novembro, às 14h30, tomarão posse os novos diretor e vice-diretor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP), André Lucirton Costa e Fabio Augusto Reis Gomes, respectivamente.

A cerimônia será realizada no Teatro do Campus USP de Ribeirão Preto (Rotatória Prof. Rocha e Silva, na Avenida Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto).

André Lucirton – Foto: Leonardo Rezende – Assessoria de Comunicação da FEA-RP

André Lucirton Costa é graduado em Engenharia de Produção Mecânica pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP e fez Mestrado e Doutorado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Professor da FEA-RP desde 1996, obteve livre-docência em 2004. Na unidade, atuou como chefe do Departamento de Administração, foi coordenador do curso de graduação em Administração, presidente da Comissão de Pós-Graduação e da Comissão de Pesquisa. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração da Produção, atuando principalmente nos temas organizações de saúde, sistema de saúde, operações, logística e processos e tecnologia da informação.

Fabio Gomes – Foto: Leonardo Rezende – Assessoria de Comunicação da FEA-RP

Fabio Augusto Reis Gomes é professor titular do Departamento de Economia da FEA-RP. Possui graduação em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e fez Mestrado e Doutorado, também em Economia, pela Fundação Getúlio Vargas. Suas áreas de pesquisa são decisão de consumo e poupança e econometria aplicada. Antes de ingressar na FEA-RP, em 2014, foi diretor-adjunto da Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho da Fundação João Pinheiro, em Minas Gerais, e coordenador do curso de graduação em Economia do Insper.

26 anos de história

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) foi fundada em 1992. Atualmente, oferece cursos de graduação em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Economia Empresarial e Controladoria, totalizando 1.337 alunos.

A faculdade conta com três programas de pós-graduação stricto sensu, com 192 alunos: Controladoria e Contabilidade (Mestrado e Doutorado), Economia – Área: Economia Aplicada (Mestrado e Doutorado) e Administração de Organizações (Mestrado e Doutorado). A FEA-RP oferece também diversos cursos de especialização (MBAs), contando com mais de 1.800 alunos.

  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  

Textos relacionados