Representantes da Polícia Federal visitam a USP para discutir parcerias em pesquisa

No mesmo dia, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior e a vice-reitora Maria Arminda do Nascimento Arruda se encontraram com a presidente do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria

 25/02/2022 - Publicado há 2 anos     Atualizado: 08/03/2022 as 18:18
Por
Na reunião, foram discutidas possibilidades de parceria em projetos de pesquisa – Foto: Erika Yamamoto/Assessoria de Imprensa da USP

Na manhã desta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior recebeu a visita do chefe de Gabinete da Direção-Geral da Polícia Federal (PF), Marcelo de Oliveira Andrade; do diretor de Gestão de Pessoal da PF, Oswaldo Paiva da Costa Gomide; do coordenador-geral de Recursos Humanos da PF, Rafael Pinto Marques de Souza; e do superintendente regional da Polícia Federal em São Paulo, Rodrigo Piovesano Bartolamei.

No encontro foram discutidas possibilidades de parceria em projetos de pesquisa, especialmente na área de apoio psicológico a policiais.

O chefe de Gabinete da Reitoria, Arlindo Philippi Junior, acompanhou a visita.

Fundo Social

No mesmo dia, o reitor e a vice-reitora Maria Arminda do Nascimento Arruda se encontraram com a primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria. A visita foi uma oportunidade para discutir o estabelecimento de projetos sociais conjuntos.

Também participaram da reunião a pró-reitora de Cultura e Extensão Universitária, Marli Quadros Leite; o pró-reitor adjunto Hussam El Dine Zaher; a secretária-geral da USP, Marina Helena Cury Gallottini; e a diretora de Gestão e Investimento Social Corporativo da Comunitas, Patrícia Loyola.

A reunião com a primeira-dama Bia Doria aconteceu no gabinete da Vice-Reitoria – Foto: Silvia Bonassa/Cerimonial

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.