Webinar discute a desigualdade do ensino na pandemia

Será dia 26 de agosto às 18h com transmissão pelo YouTube da Nexos Gestão Pública.

25/08/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 31/08/2021 as 15:15

A Nexos Gestão Pública, entidade estudantil mantida por alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove o webinar Desigualdade no ensino entre as escolas públicas e particulares na pandemia. Será dia 26 de agosto às 18h.

Participam do webinar Gabriel Capelossi, professor de Literatura e História das Artes na rede privada de ensino e Adércia Bezerra Hostin, professora de ensino fundamental do Centro educacional Sistema Unificado. Será mediado por Claudia Souza Passador, professora da FEA-RP e Coordenadora do Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas da USP (GPublic).

Criado no âmbito do Projeto Educare, que promove o ensino de educação fiscal aos alunos de ensino médio e conta com participação do GPublic e da professora Passador, o evento vai discutir temas como o acesso às tecnologias de ensino, impactos e reflexos das diferenças do ensino público e privado, dados da evasão escolar no período e explorar a motivação dos alunos e professores.

É gratuito, aberto ao público e será transmitido pelo YouTube aqui.

Mais informações no perfil da Nexos e pelo e-mail nexosgp.educare@gmail.com

Por: Leonardo Rezende