USP de Ribeirão Preto sediará evento sobre neurobiologia do estresse

De 11 a 13 de março,  acontece no campus da USP em Ribeirão Preto o décimo segundo Fórum sobre Neurobiologia do Estresse e o Simpósio

 21/02/2020 - Publicado há 4 anos

De 11 a 13 de março,  acontece no campus da USP em Ribeirão Preto o décimo segundo Fórum sobre Neurobiologia do Estresse e o Simpósio Internacional da Pesquisa de Etanol. 

Os eventos buscam promover uma integração entre grupos de pesquisa nacionais e internacionais que estudam a resposta do organismo ao estresse. Além disso, também serão discutidas as consequências do consumo de etanol, levando em consideração suas ações no sistema nervoso central.

Durante o simpósio será realizada a atividade Conheça o Professor, quando os participantes poderão participar de até três palestras e conhecer as linhas de pesquisa do professor. 

O evento será em inglês, sem tradução simultânea. A inscrição é gratuita, mas é sugerida a doação de um quilo de alimento não perecível. Para participar, os interessados devem preencher um formulário online.

Por: Pedro Ferro


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.