Tributação e concorrência são temas de webinar da Faculdade de Direito da USP em Ribeirão Preto

Evento on-line acontecerá nesta terça-feira, 14 de julho, às 19 horas

 14/07/2020 - Publicado há 4 anos
Por

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP promoverá, nesta terça-feira, 14 de julho, às 19 horas, webinar com o tema Tributação e Concorrência.  O evento tem organização e apoio do Departamento de Direito Público (DDP) e do projeto de pesquisa Ética e Desenvolvimento do Programa de Mestrado, ambos da FDRP.

O webinar contará com os professores Eduardo Molan Gaban, da área de Direito Econômico, José Maria Arruda de Andrade, associado da Faculdade de Direito da USP, e Livia Leite Baron Gonzaga, doutora em Direito Tributário Internacional pela FDRP. A coordenação é dos professores Alexandre Naoki Nishioka e Guilherme Adolfo dos Santos Mendes, ambos da FDRP.

O evento é gratuito. Para obter certificado de participação é necessário realizar a inscrição aqui. A transmissão será pelo YouTube neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.