“Simpósio Internacional de Pesquisa em Cuidados Paliativos”

O simpósio on-line será nos dias 23 e 24 de outubro, gratuito e contará com palestrantes nacionais e estrangeiros

 29/09/2020 - Publicado há 4 anos

A USP, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, campus de Três Lagoas (UFMS), e a Universidade Federal de Alfenas (Unifal-MG) promovem em conjunto o primeiro Simpósio Internacional de Pesquisa em Cuidados Paliativos, nos dia 23 e 24 de outubro. 

O evento é direcionado a docentes, graduandos, pós-graduandos, pesquisadores e profissionais da área da saúde, para possibilitar o intercâmbio de experiências entre pesquisadores e grupos de pesquisa distintos sobre o assunto, proporcionar uma reflexão sobre as questões éticas envolvendo a pesquisa em cuidados paliativos e, ainda,  instigar o conhecimento sobre os distintos métodos de pesquisa na temática. 

O evento contará tanto com palestrantes brasileiros quanto estrangeiros. Para ver a programação completa do evento e realizar a inscrição, basta acessar o link. O evento é gratuito, totalmente on-line e tem carga horária de 16 horas.

Mais informações aqui. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.