Simpósio discute resistência das bactérias aos antibióticos

O evento contribui com a campanha da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a “Semana da Conscientização sobre Antibióticos”

18/11/2019 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 20/11/2019 as 10:31

Dia 23 de novembro, às 8 horas, acontece o 1º Simpósio de Atualização em Antibióticos e Resistência Bacteriana realizado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP com apoio do Programa de Pós-Graduação em Biociências e Biotecnologia (PPBBIO) e da Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da unidade.

O evento contribui com a Campanha da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a Semana da Conscientização sobre Antibióticos e tem como objetivo atualizar o conhecimento e promover a discussão sobre o uso de antibióticos e a resistência bacteriana para alunos de pós-graduação, graduação e profissionais da área da saúde.

O simpósio é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo formulário online. Será na FCFRP, Avenida Bandeirantes, 3.900, campus de Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3315 4251.