Simpósio aborda os processos de avaliação na graduação da Faculdade de Medicina da USP em Ribeirão Preto

Evento integra as atividades comemorativas pelos 70 anos da FMRP e acontece dia 22 de setembro no campus da USP

 09/09/2022 - Publicado há 2 anos
Por

No dia 22 de setembro, das 14 horas às 17h30, o Centro de Avaliação de Ensino em Graduação (CAEG) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP promove um simpósio sobre os processos avaliativos na graduação da unidade, no Anfiteatro Prof. Dr. Renato Hélios Migliorini (Bioquímica), no Prédio Central da FMRP.

Entre os tópicos abordados estão os aspectos históricos das avaliações da FMRP; criação, missões e trabalhos desenvolvidos pelo CAEG; e a visão do estudante sobre os processos avaliativos.

Os interessados em participar do evento, que integra as atividades em comemoração pelos 70 anos da FMRP, podem acessar a programação completa neste link e devem fazer a inscrição neste link.

Mais informações: caeg@fmrp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.