Seminário aborda análise fatorial e cooperativas de crédito

Evento acontece dia 12/2, às 14 horas, no Observatório do Cooperativismo

 05/02/2020 - Publicado há 4 anos
Por

No dia 12 de fevereiro a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP fará mais uma edição dos Seminários de Pós-Doutorado, promovidos pela Comissão de Pesquisa da faculdade.

Alessandro Gustavo Souza Arruda, pós-doutorando que tem como supervisor o professor Davi Rogério de Moura Costa, vai falar sobre Análise fatorial dos mecanismos de governança em cooperativas de crédito.

O projeto contemplou a análise do efeito da segregação de direitos de propriedade e decisão sobre os indicadores do Sistema PEARLS nas cooperativas de crédito brasileiras.

O evento será às 14 horas. É gratuito, aberto ao público, sem necessidade de inscrição. Será no Observatório do Cooperativismo – Rua das Paineiras, casa 10, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: apoiopq@fearp.usp.br ou (16) 3315 4961.

Por: Maria Paula Soeltl


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.