Saúde bucal de bebês e crianças é tema de evento

Palestra será nesta sexta-feira, 14 de maio, às 18h30

 14/05/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 11/03/2024 as 8:37

O Grupo de Estudos da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) da USP promoverá, junto ao projeto Formação de Multiplicadores do Programa Educativo: Prevenção ao uso de Próteses e sua Manutenção, o evento on-line Prevenção e saúde bucal em bebês e crianças. O encontro será nesta sexta-feira, 14 de maio, às 18h30.

A palestra é ministrada por Maria Cristina Borsatto, professora da Forp e membro do projeto, junto ao Programa Aprender na Comunidade, da Pró-Reitoria de Graduação. O evento é destinado para alunos e interessados da área de odontologia, e pode ser acompanhado por aqui. A mediação do evento será de Giulia Cristina Souza e a coordenação de imagem e divulgação, de Ailton Cravo Moraes Filho, ambos acadêmicos da Forp.

A palestra é parte da etapa preparatória do projeto Formação de Multiplicadores do Programa Educativo: Prevenção ao uso de Próteses e sua Manutenção, coordenado pela professora Alma Blásida Elizaur Catirse, dentro das atividades do Grupo de Estudos, também coordenado pela professora Alma.

O projeto faz parte do Programa Aprender na Comunidade, da Pró-Reitoria de Graduação da USP e Programa Unificado de Bolsas (PUB).


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.