Reforma tributária é tema de webinar da Faculdade de Direito

Evento on-line acontece nesta terça-feira, 28 de julho, às 19 horas

 28/07/2020 - Publicado há 4 anos
Por

O Departamento de Direito Público (DDP) da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP promoverá webinar sobre Reforma Tributária com o apoio do Projeto de Pesquisa Ética e Desenvolvimento. O evento on-line acontecerá nesta terça-feira, 28 de julho, às 19 horas.

O webinar, coordenado pelos professores Alexandre Naoki Nishioka e Guilherme Adolfo dos Santos Mendes, traz os convidados Everardo Maciel, consultor tributário, secretário da Receita Federal (1995-2002) e secretário da Fazenda do Distrito Federal (1991-1994), a advogada e mestre pela PUC e doutora pela USP Ana Cláudia Akie Utumi, e o advogado e professor titular de Direito Financeiro da USP, Fernando Facury Scaff.

A transmissão do evento será realizada pelo Youtube neste link. A inscrição para receber certificado de participação pode ser feita aqui.  

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.