Palestra on-line aborda manifestações orais que a covid-19 pode trazer

Evento promovido pela Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) da USP será nesta segunda-feira, 8 de junho, às 18h30

 08/06/2020 - Publicado há 4 anos
Por

O Grupo de Estudos da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) promoverá palestra on-line com o tema Manifestações orais da covid-19, com o professor Jorge Esquiche León, do Departamento de Estomatologia, Saúde Coletiva e Odontologia Legal da Forp. 

Coordenada pela professora Alma Blásida Elizaur Catirse, a palestra on-line será nesta segunda-feira, 8 de junho, às 18h30. As acadêmicas Thalia dos Santos e Giulia Souza fazem a apresentação e coordenação de imagem, respectivamente. 

Para acompanhar a live acesse este link


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.