ONG tem programação on-line para celebrar Semana do Meio Ambiente

Até 9 de junho, a Ecofalante exibe títulos que abordam conservação ambiental, mudanças climáticas, economia e saúde

 04/06/2020 - Publicado há 4 anos
Por

A Ecofalante, ONG que atua nas áreas de Cultura, Educação e Sustentabilidade por meio de filmes e documentários, tem uma programação especial em celebração à Semana do Meio Ambiente.

A Mostra Ecofalante – Especial Semana do Meio Ambiente é um evento on-line que vai até terça-feira, 9 de junho. Estão sendo apresentadas cinco produções do Brasil, Canadá, Estados Unidos e Reino Unido, que abordam a conservação ambiental, mudanças climáticas, economia e saúde. Além disso, o evento tem debates ao vivo pelo YouTube e Facebook sobre os temas exibidos.

Desde 2018, a Ecofalante tem um acordo técnico-educacional com a USP, por meio da Superintendência de Gestão Ambiental (SGA) para disponibilizar acesso a conteúdos audiovisuais. A programação está disponível neste link, que também indica a plataforma onde cada tema será exibido gratuitamente.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.