Livro que aborda maternidade de maneira transcultural tem lançamento virtual nesta sexta-feira

A live acontece às 19 horas pelo Facebook e YouTube

Nesta sexta-feira, dia 4 de setembro, às 19 horas, acontece a live de lançamento do livro Narrativas de mães brasileiras e francesas: Um estudo transcultural, escrito pelas professoras e psicólogas Irma Helena Benate, do Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-FACEF), e Valéria Barbieri, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP. 

A obra aborda a maternidade a partir de uma perspectiva transcultural, fruto da pesquisa para o doutorado de Irma, realizado junto ao Programa de Psicologia da FFCLRP, que buscou compreender a experiência materna de mulheres brasileiras e francesas com bebês de até 11 meses de idade e identificar o modo como a cultura impacta estas vivências.

O livro é uma publicação de 317 páginas da  Editora Appris. A live de lançamento acontece no Facebook da autora e também no YouTube, disponível aqui e também neste link

Mais informações: 

https://www.editoraappris.com.br/

 

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.