Live aborda saúde mental e espiritualidade

O evento on-line acontece no dia 23 de maio, às 9 horas, com moderação da professora Rosalina Aparecida Partezani Rodrigues, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP

 22/05/2020 - Publicado há 4 anos
Por

O tema central será Saúde Mental e Espiritual ao Profissional de Saúde e Idoso Frente à Pandemia, com moderação da professora da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP Rosalina Aparecida Partezani Rodrigues.

O evento conta com a participação da professora Tereza M. Barroso, de Portugal, e da mestre Karen Miyamura, do Japão, além do Frei Dennys Pimentel. Serão discutidos temas sobre cuidados com a saúde dos profissionais, a atenção com a população japonesa na covid-19, e o papel da espiritualidade na superação das dificuldades.

A live é organizada pela Nursing Now e pela Redesam e é aberta ao público. Para acessar a live, basta clicar no link.

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.