Inscrições estão abertas para vaga de pós-doutorado em Imunologia

As inscrições vão até o dia 6 de dezembro, para o pós-doutorado em Imunologia no projeto Avaliação de biomarcadores de resposta terapêutica em pacientes com doenças reumáticas autoimunes

 27/11/2019 - Publicado há 4 anos
Por

Estão abertas as inscrições, até o dia 6 de dezembro, para pós-doutorado em Imunologia no projeto Avaliação de biomarcadores de resposta terapêutica em pacientes com doenças reumáticas autoimunes.

A vaga é  disponibilizada pelo Centro de Pesquisas em Doenças Inflamatórias (Crid) junto ao  Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP. 

Os interessados devem enviar currículo, carta expressando as razões de interesse na posição e nomes a serem consultados para recomendação para o e-mail: plouzada@fmrp.usp.br 

Mais informações: (16) 3315-4917


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.