Inscrições abertas para o Curso de Inverno em Saúde Pública

Inscrições até 17 de março; serão oferecidos aos participantes minicursos e atividades práticas

 21/02/2020 - Publicado há 4 anos

Estão abertas, até 17 de março, as inscrições para o quarto Curso de Inverno em Saúde Pública, promovido pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, que será realizado de 27 de julho a 1º de agosto.

Durante o evento serão desenvolvidas atividades teóricas e práticas, minicursos e visitas a locais onde são desenvolvidas atividades de ensino, pesquisa e extensão, como as Unidades de Saúde da Família. Durante o curso também haverá exposição de painéis de docentes e pesquisadores do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública. 

O Curso de Inverno é gratuito e voltado para pesquisadores com interesse na área de saúde pública. Para participar é necessário o preenchimento de um formulário online. Será no Bloco Didático da Faculdade de Medicina. 

Mais informações no edital

Por: Pedro Ferro


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.