Henrique Meirelles e João Amoedo discutem a crise político-econômica do Brasil

Evento on-line, de 17 a 20 de agosto, promovido pelo Clube do Mercado Financeiro da FEA-RP, também discute educação financeira e investimentos com a participação de executivos e pesquisadores

 11/08/2020 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 12/08/2020 as 13:12
Por

Henrique Meirelles e Eduardo Guardia, ex-ministros da Fazenda, estão entre os palestrantes da sétima Semana de Mercado Financeiro, promovida pelo Clube do Mercado Financeiro (CMF) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, de 17 a 20 de agosto, em dois horários, às 17h e às 18h30.

O evento também contará com o CEO da XP, Guilherme Benchimol, o executivo e político João Amoedo, e os economistas-chefe Cassiana Fernandez, da JP Morgan Brasil, e Fernando Honorato, do Bradesco, para palestras e bate-papos, além de Adriana Dupita, economista da Bloomberg para Brasil e Argentina, e Aswath Damodaran, professor na Universidade de Nova York. Os palestrantes vão debater assuntos como: crise e o cenário político-econômico do Brasil e do mundo, educação financeira e investimentos.

É gratuito e aberto ao público em geral. As inscrições podem ser feitas aqui e os eventos serão transmitidos pelo YouTube.  A programação completa e mais informações aqui.

Por: Leonardo Rezende


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.