Gestão da educação é tema de evento on-line

Iniciativa do Supera Parque terá participação da Cátedra Sérgio Henrique Ferreira do IEA-RP

Uma gestão mais eficiente da educação está relacionada a um ensino de qualidade e também um melhor nível de aprendizado dos estudantes. Para discutir a importância dessa gestão, o titular da Cátedra Sérgio Henrique Ferreira do IEA-RP, Mozart Neves Ramos, participa no dia 17 de julho, a partir das 17h, do webinar Gestão da Educação: ontem, hoje e amanhã.

Para assistir ao webinar não é preciso se inscrever. Basta acessar o canal do Supera Parque no YouTube.

O evento é promovido pelo Supera Parque e contará ainda com a presença do diretor-sócio do Grupo Assessor, Hevandro Ferreira; o consultor de projetos de desenvolvimento organizacional e pessoal, Alex Souza Bertoldi; e o gerente do Supera Parque, Eduardo Cicconi.

Sobre os debatedores

Mozart Neves Ramos é titular da Cátedra Sérgio Henrique Ferreira do IEA-RP, cujo objetivo é contribuir com políticas públicas em cidades de médio porte. Já foi reitor da Universidade Federal de Pernambuco, secretário de Educação de Pernambuco, presidente executivo do Todos Pela Educação e diretor de Articulação e Inovação o Instituto Ayrton Senna.

Hevandro Ferreira é diretor-sócio no Grupo Assessor e especialista em Gestão de Empresas com MBA em Gestão de Cidades. Possui mais de 20 anos de experiência em liderança, gestão e desenvolvimento de produtos para a administração pública.

Eduardo Cicconi é gerente de Novos Negócios do Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto. É também cocriador do Movimento Empreende Ribeirão Preto (Mover).

Alex Souza Bertoldi é mestre em Ciências pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP. Atua como consultor, docente e mentor em projetos de desenvolvimento organizacional e pessoal.

Mais informações: nit@superaparque.com.br.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.