FEA-RP terá seminário sobre inovação na indústria farmacêutica

Evento faz parte do projeto Seminários de Pós-Doutorado da Comissão de Pesquisa da faculdade e será dia 25 de novembro, às 9 horas

21/11/2019 - Publicado há 4 anos

No dia 25 de novembro a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove mais uma edição dos Seminários de Pós-Doutorado promovidos pela Comissão de Pesquisa da faculdade.

Nesta edição o tema será Gerenciamento da Inovação na Indústria Farmacêutica: Mapeamento Tecnológico das Redes Cooperativas de Estudos Pré-Clínicos e Clínicos Geradores de Tecnologias, com Giovana Maria Lachoti Fiori, pós-doutoranda que tem como supervisora a professora Geciane Silveira Porto.

O projeto contemplou a análise dos esforços tecnológicos das indústrias farmacêuticas, aplicando uma análise de redes sociais para construir as redes de cooperação de estudos entre empresas, universidades e institutos de pesquisa.

É gratuito, aberto ao público, sem necessidade de inscrição. Será na sala 30 do Bloco A da FEA-RP, Av. Bandeirantes, 3.900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: apoiopq@fearp.usp.br

Por: Maria Paula Soeltl