FEA-RP discute o ciclo intergeracional de pobreza e sua relação com o bolsa família

Evento faz parte dos seminários acadêmicos do Departamento de Economia

 12/11/2019 - Publicado há 4 anos
Por

Ciclo intergeracional de pobreza: o Programa Bolsa Família está permitindo que as famílias escapem dessa armadilha? será tema de seminário na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) com a professora Maria Isabel Accoroni Theodoro Habenschus.

O evento será nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, às 16 horas e faz parte dos Seminários Acadêmicos do Departamento de Economia da FEA-RP. A programação completa dos Seminários está disponível aqui.

O seminário desta quinta-feira é gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição. Será na sala 8, do Bloco B1 da FEA-RP – Avenida Bandeirantes, 3900 – campus da USP em Ribeirão Preto.

Por: Maria Paula Soeltl


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.