Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras abre processo seletivo para professores temporários

Vagas são para os departamentos de Educação, Informação e Comunicação, Música, Biologia e Física

 23/03/2020 - Publicado há 4 anos
Por

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP está com inscrições abertas para processos seletivos de professores temporários nos departamentos de Educação, Informação e Comunicação (Dedic), Física, Música e Biologia.

As inscrições vão até 26 de março, no Dedic; 5 de abril, para os departamentos de Música e Biologia, e até o dia 15 de abril no Departamento de Física. As vagas são, respectivamente, nas áreas de: Fundamentos Teóricos da Biblioteconomia e Ciência da Informação e Organização e Tratamento da Informação; Instrumentos: Violino e Viola de Arco; Biotecnologia Ambiental e Biotecnologia Vegetal e Física Geral.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o Sistema da Universidade. Todos os detalhes dos concursos estão nos editais do Dedic, da Música, de Biologia e da Física. Já o andamento do processo pode ser acompanhado pelo site da FFCLRP, assim como pelas publicações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Mais informações: (16) 3315-3673 ou e-mail.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.