Evento on-line vai trazer informações sobre direito tributário

O evento será transmitido pelo YouTube no dia 29 de outubro, às 19h

 29/09/2020 - Publicado há 3 anos

Nesta terça-feira, 29 de setembro, a partir das 19 horas, a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP promove o webinar Direito Tributário e Contabilidade. Será transmitido pelo canal do YouTube do professor Guilherme Adolfo Mendes, da FDRP e auditor fiscal da Receita Federal do Ministério da Fazenda. 

Participam o membro do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda, Alexandre Evaristo Pinto, que é bacharel em Direito e Contabilidade e doutor pela USP, e os professores Amaury José Rezende, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP), e Roberto Quiroga Mosquera, da FGV, PUC-SP e Faculdade de Direito (FD) da USP.

A palestra pode ser acessada aqui. Para se inscrever e obter certificado, acesse aqui.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.