Evento on-line vai debater os impactos da pandemia nos setores regulados 

O “Seminário de Direito Administrativo” é uma parceria entre FDRP-USP e Unifesp e será promovido, de 25 a 29 de maio, com especialistas de várias instituições 

 22/05/2020 - Publicado há 4 anos
Por

De 25 a 29 de maio a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP), em parceria com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), promove o IX Seminário de Direito Administrativo (SPDA), com o tema Impactos da Pandemia nos Setores Regulados.

O evento, coordenado pelos professores Thiago Marrara, da FDRP, e Tulio Massoni, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), contará com participação de especialistas de diversas instituições como a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ), Advocacia-Geral da União (AGU), Universidade de Brasília (UNB), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), entre outras. Serão abordados os setores de energia, transporte, saneamento e saúde.

Programação:

Dia 25/5, às 17 horas – Painel 1: Riscos Administrativos e Laborais nos setores regulados

Dia 26/5, às 17 horas – Painel 2: Energia

Dia 27/5, às 18 horas – Painel 3: Transporte

Dia 28/5, às 17 horas – Painel 4: Saneamento

Dia 29/5, às 17 horas – Painel 5: Saúde

A live será transmitida no canal do YouTube da FDRP. Mais informações estão disponíveis aqui.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.