Escritório de Carreiras promove primeiros eventos em Ribeirão Preto

Dia 21 vai ter palestra sobre saúde emocional e dia 22, uma oficina sobre autoconhecimento e carreira, ambos na FEA-RP

 12/11/2019 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 18/11/2019 as 15:04
Por

Entre os dias 21 e 22 de novembro, o Escritório de Carreiras da USP (ECar) em Ribeirão Preto vai promover, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP), seus primeiros eventos.

Coordenado pelos professores Irene Miura e Rogério Calia, ambos da FEA-RP, o ECar tem como propósito fazer com que os graduandos, pós-graduandos e professores, por meio de um processo de autoconhecimento e reflexão, busquem uma carreira profissional mais significativa, que esteja de acordo com seus propósitos, princípios e valores.

No dia 21/11, às 19 horas, a palestra será sobre Inteligência Emocional e contará com Rafael Rodrigues, idealizador do Solução Ativa, espaço dedicado ao cuidado da saúde emocional; a inscrição pode ser feita aqui.  Já no dia 22/11, às 9h30, Christiane Takahashi vai ministrar oficina sobre autoconhecimento, carreira, mercado, currículo e entrevistas e a inscrição pode ser feita aqui.

Os eventos serão abertos à comunidade USP. Serão no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, Bloco A da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3.900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Por Leonardo Rezende

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.