Enfermagem realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

De 2 a 6 de dezembro tem Sipat na Escola de Enfermagem, com o tema “Atitude consciente no ambiente de trabalho”

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Escola de Enfermagem  de Ribeirão Preto (EERP) da USP realiza, de 2 a 6 de dezembro, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat).

A semana tem o objetivo discutir atitudes conscientes no ambiente de trabalho. Na programação palestra sobre Comunicação não violenta, no dia 2 de dezembro, às 14h15. As inscrições podem ser feitas aqui.

Já no dia 3, às 14h, palestra sobre Linguagem Corporal, inscreva-se aqui. No dia 4, às 14h, o tema será Inteligência emocional e comunicação, e as inscrições podem ser feitas aqui. Ainda no dia 4, às 15h, a palestra Inteligência emocional e intelectual, com inscrições aqui.

No dia 5 dezembro, a palestra aborda Alimentação construtiva, inscrições aqui. Para finalizar a semana, o tema será Liderança no local de trabalho, e as inscrições estão disponíveis aqui.

Todas as atividades acontecerão no auditório 2 da EERP. A EERP campus, Av. Bandeirantes, 3.900.

Mais informações: fredbmp@usp.br

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.