Em Ribeirão Preto projeto de aprimoramento da língua inglesa terá mais uma edição

Último encontro de 2019 será na segunda, 11/11, às 17 horas; é gratuito e não é necessário se inscrever

 08/11/2019 - Publicado há 4 anos
Por

Para aqueles que já têm o domínio da língua inglesa, e querem manter ou aprimorar a fluência oral por meio de conversas, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP oferece o projeto Sharing and Preparing Experiences Abroad.

O projeto tem uma série de encontros cujo objetivo é estimular o aperfeiçoamento no idioma e é aberto a ex-intercambistas, futuros intercambistas, alunos, docentes e funcionários da USP de Ribeirão Preto. É coordenado pelas professoras Maria Helena da Nóbrega e Rosana Grillo Gonçalves e para participar não é preciso inscrição prévia, basta comparecer. O próximo encontro será nesta segunda-feira, 11 de novembro, às 17 horas, na sala 19 do Bloco B1 da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3.900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: e-mail mhn135@usp.br ou rosanagg@usp.br

Por: Leonardo Rezende


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.