Cotidiano docente na universidade pública é tema de bate-papo

O evento será nesta sexta-feira a partir das 13h, mediado pela psicopedagoga Cristiane Peres da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto

 29/10/2021 - Publicado há 1 mês
Por

Nesta sexta-feira, 29 de outubro, a partir das 13 horas, a psicóloga e professora Sylvia Helena Batista, chefe do departamento de Saúde, Educação e Sociedade da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus Baixada Santista, participa de bate-papo sobre Cotidiano docente na universidade pública: percepções e vivências.

O evento, gratuito e on-line, é organizado e mediado pela psicopedagoga do Centro de Apoio Educacional e Psicológico (Caep) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP e pode ser acessado aqui.

Mais informações aqui.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.