Casa da Ciência realiza mais um mural com trabalhos de alunos da rede básica de ensino

Dia 5 de dezembro, às 14h30, acontece o 30º Mural realizado pela Casa da Ciência no Hemocentro de Ribeirão Preto

04/12/2019 - Publicado há 4 anos

O evento da Casa da Ciência encerra as atividades presenciais dos dois principais programas da instituição, Adote um Cientista e Pequeno Cientista. Serão apresentados os avanços obtidos ao longo dos encontros semanais, entre alunos da rede básica de ensino e seus orientadores pós-graduandos, pesquisadores e docentes da USP. O mural é gratuito e aberto ao público, sem a necessidade de inscrições. Será no Hemocentro de Ribeirão Preto, Rua Tenente Catão Roxo, 2501.

Mais informações: (16) 2101-9350.