Campus de Ribeirão promove debate sobre pós-graduação profissional

Nesta terça-feira, 28 de janeiro, às 14 horas, acontece o seminário “Questões da Estrutura Curricular na Pós-Graduação Profissional”, na Sala de Concertos da Tulha

28/01/2020 - Publicado há 4 anos

Nesta terça-feira, 28 de janeiro, às 14 horas, haverá seminário sobre Questões da Estrutura Curricular na Pós-Graduação Profissional, na Sala de Concertos da Tulha, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

Voltado para alunos de pós-graduação, o seminário conta com a presença dos professores Vitor Tumas, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, Aloysio Fagerlande e Marcelo Jardim, da Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EM-UFRJ), e Lucas Robatto e Alexandre Casado, da Escola de Música da Universidade Federal da Bahia (EMUS-UFBa).

Durante o evento será debatida a importância da estrutura curricular para os estudos de pós-graduação profissional  e o retorno que essa modalidade de pesquisa traz para a sociedade.

O evento é gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição. Basta comparecer à Sala de Concertos da Tulha, Rua Olivier Toni, s/nº – campus da USP, Ribeirão Preto.