Bate-papo on-line com psicólogas discute saúde mental no meio acadêmico

Evento gratuito acontece no sábado, 19 de outubro, às 14h30

 16/09/2020 - Publicado há 4 anos
Por

Com o objetivo de discutir o atendimento na área da saúde mental de estudantes, docentes e funcionários da USP, psicólogas realizam bate-papo on-line no sábado, 19 de setembro, às 14h30, com o tema Saúde mental no meio acadêmico.

O encontro tem a participação da professora Débora Piotto, do Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCLRP), e Edilene Mendonça Bernardes, doutora e mestre em ciências e psicóloga do Centro de Orientação Psicológica (Copi) da Prefeitura do Campus (PUSP), ambas da USP em Ribeirão Preto. 

O evento faz parte da Semana da Saúde Mental promovida pelo Centro Acadêmico Antônio Junqueira de Azevedo (CAAJA), pela Comissão de Saúde Mental e Bem-Estar da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP, pelo Centro Estudantil da Pedagogia (CEPed) e também pelo Centro Estudantil da Psicologia (CEP), todos da USP em Ribeirão Preto. 

A palestra será transmitida pelo Facebook do CAAJA e pode ser acompanhada por aqui.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.