Alterações na mucosa oral e câncer de boca são temas de palestra on-line

Evento destinado a alunos da área da saúde está marcado para esta sexta-feira, 30 de abril, às 18 horas

 30/04/2021 - Publicado há 3 anos
Por

O Grupo de Estudos da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) da USP promoverá, em conjunto com o projeto Formação de Multiplicadores do Programa Educativo: Prevenção ao uso de Próteses e sua Manutenção, a palestra on-line Alterações na mucosa oral e câncer de boca: autoexame e detecção precoce com o professor do Departamento de Estomatologia, Saúde Coletiva e Odontologia Legal, Jorge León.

O evento será nesta sexta-feira, 30 de abril, às 18 horas, e destinado aos alunos da área da saúde, que podem acompanhar por aqui. A mediação será de Laisa Alves e a coordenação de imagem e divulgação de Aílton Moraes, ambos acadêmicos da Forp.  

O projeto Formação de Multiplicadores do Programa Educativo: Prevenção ao uso de Próteses e sua Manutenção está em sua etapa preparatória, é coordenado pela professora Alma Blásida Elizaur Catirse, dentro das atividades do Grupo de Estudos, também coordenado pela professora Alma e pela discente Thalia Carvalho de Almeida dos Santos.

O projeto e o Grupo de Estudos fazem parte do Programa Aprender na Comunidade, da Pró-Reitoria de Graduação da USP e Programa Unificado de Bolsas (PUB).


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.