Laboratório da Poli USP tem inscrições para MBA em tecnologias de informação e comunicação

Curso oferecido pelo Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores tem duração de 472 horas; inscrições vão até 10 de setembro

 01/09/2021 - Publicado há 3 anos
Foto: 123RF

.
O Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores (LARC) da Escola Politécnica (Poli) da USP tem inscrições abertas para o processo seletivo do curso MBA em Transformação Digital – Tecnologias de Informação e Comunicação na modalidade a distância. Ministrado por professores da Poli e profissionais convidados com atuação no setor, destina-se a profissionais graduados que atuam em todos os segmentos na área de Tecnologia da Informação e Comunicação e que desejam aprofundar seus conhecimentos e habilidades na área, investindo em  capacitação e evolução profissional.

O curso é composto de 22 disciplinas, mais o trabalho de monografia de conclusão do curso que resultam em 472 horas de aulas. O processo de seleção é constituído pela análise de documentação do candidato.

O curso é pago, com taxa de matrícula de R$ 690 e 23 parcelas de R$ 690 reais por mês. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas pelo formulário on-line neste link até o dia 10 de setembro.  O início das aulas está previsto para o mesmo mês.

Confira mais informações no site do MBA em cursos.larc.usp.br/mba-digital-ead

.

Texto atualizado em 01.09.2021

.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.