“Via Sampa” traz entrevista com o músico Paulinho Tó

Programa da Rádio USP destaca o segundo CD do músico, que também apresentou dissertação de mestrado na USP sobre as canções da “Ópera do Malandro”, de Chico Buarque de Holanda

 07/11/2016 - Publicado há 7 anos
Fotos: Divulgação/paulinhoto.com.br
O músico Paulinho Tó – Fotos: Divulgação/paulinhoto.com.br

.
Autor de uma dissertação de mestrado sobre as canções da Ópera do Malandro, de Chico Buarque de Holanda – apresentada no Instituto de Estudos Brasileiros (IEA) da USP -, o músico Paulinho Tó lançou recentemente seu segundo CD, De Cara no Asfalto. No dia 25 de outubro, ele foi entrevistado no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz).

A entrevista foi dada a Mário Sant, apresentador do Via Sampa, que vai ao ar diariamente, ao meio-dia. O programa tem a produção de Heloisa Granito.

Ouça a seguir a íntegra do programa.
.

logo_radiousp_790px
.
.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.