Sala São Paulo Digital oferece concertos semanais on-line

Apresentações da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo são disponibilizadas a cada semana

 27/05/2020 - Publicado há 4 anos
Arte – Jornal da USP

Para não deixar de fornecer material cultural, a Sala São Paulo está promovendo uma programação on-line, com transmissões ao vivo de concertos e reprises de concertos feitos pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), além de outras atrações. É o projeto Sala São Paulo Digital, que disponibiliza um novo vídeo todas as quintas-feiras e sábados.

Nesta quinta-feira, dia 28, o concerto a ser apresentado traz a Osesp interpretando O Sotaque Azul das Águas, de Luís Tinoco. No sábado, dia 30, a obra a ser executada pela orquestra é a Sinfonia nº 1 em Si Bemol Maior, opus 38, Primavera, de Robert Schumann.

Os vídeos anteriores permanecem disponíveis. Entre as obras que podem ser ouvidas estão a Nona Sinfonia de Beethoven, a Sinfonia nº 5 em Si Bemol Maior, de Sergei Prokofiev, e a Sinfonia nº 5 em Mi Menor, de Tchaikovsky. Todos os concertos já oferecidos estão disponíveis neste link

Os concertos oferecidos pelo projeto Sala São Paulo Digital são disponibilizados no Youtube, no Facebook e no Instagram. A programação completa do projeto está disponível neste link.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.