Regina Galdino reestreia “Memórias Póstumas de Brás Cubas”

Sucesso nos anos 90, peça inspirada em Machado de Assis volta a São Paulo nesta quinta-feira, dia 20

Por - Editorias: Cultura

A diretora teatral Regina Galdino – formada pela Escola de Arte Dramática da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP – falou sobre o musical cômico Memórias Póstumas de Brás Cubas no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), que foi ao ar no dia 18 de julho de 2017.

Marcos Damigo interpreta Brás Cubas na comédia musical Memórias Póstumas de Brás Cubas, adaptação da obra homônima de Machado de Assis por Regina Galdino – Foto: Lucas Brandão/Divulgação

Sucesso nos anos 90, o musical – uma adaptação da obra homônima de Machado de Assis – volta aos palcos de São Paulo no dia 20 de julho, às 21 horas, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, em São Paulo. Fica em cartaz até 29 de setembro, às quintas e sextas-feiras, sempre às 21 horas.

Ouça no link acima a íntegra da entrevista concedida por Regina Galdino à apresentadora do Via Sampa, Miriam Ramos. O programa tem a produção de Heloisa Granito.