Ópera de Händel está em cartaz em São Paulo

Diretor de “Alcina” fala da obra em entrevista no programa “Via Sampa”, da Rádio USP

 28/06/2018 - Publicado há 6 anos

Está em cartaz no Theatro São Pedro, na Barra Funda, em São Paulo, até este domingo, a montagem inédita da ópera Alcina, do compositor alemão Georg Friedrich Händel (1685-1759). A montagem traz uma linguagem pós-moderna e futurista da ópera de Händel.

Marília Vargas no papel-título de Alcina – Foto: Divulgação / Heloísa Bortz. / Theatro São Pedro

O diretor cênico de Alcina, William Pereira, foi entrevistado no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), no dia 19 de junho, para falar sobre a obra.

Ouça no link acima a íntegra da entrevista.

As próximas exibições da peça ocorrerão nesta sexta-feira, dia 29, às 20 horas, e neste domingo, dia 1º de julho, às 17 horas. O Theatro São Pedro fica na Rua Barra Funda, 161, na Barra Funda, em São Paulo. Os ingressos custam entre R$ 15,00 e R$ 80,00.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.