Novo single de Igor Liberato aborda o amor ferido

Cantor baiano fala sobre “Não Vale a Pena Te Amar” em entrevista no programa “De Papo Pro Ar”, da Rádio USP

 22/04/2021 - Publicado há 8 meses

Ouça no link abaixo o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 16 de abril de 2021, que apresentou entrevista com o cantor e compositor Igor Liberato.

O cantor e compositor baiano Igor Liberato – Foto: Arquivo pessoal

 

Não Vale a Pena Te Amar é o título do novo single do cantor e compositor baiano Igor Liberato, que está disponível nas plataformas virtuais desde 17 de março passado. A faixa faz parte de um álbum que Liberato lançará ainda neste semestre.

O cantor falou sobre o novo single no programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), que foi ao ar no dia 16 passado. Como Liberato disse na entrevista ao radialista Cido Tavares, a obra foi feita em parceria com o espanhol Carles Campi Campón, vencedor de cinco prêmios Grammy’s Latino. “Eu sou muito inquieto e Campón também tem uma mente inquieta”, afirmou Liberato, explicando o sucesso da dupla.

A música Não Vale a Pena Te Amar “passeia pelo pop, rock, samba, MPB e levemente pela música flamenca, acompanhada de uma letra contemporânea, cotidiana e direta que fala de um amor ferido”, segundo texto divulgado pela assessoria do cantor.

Ouça no link acima a íntegra do programa.

De Papo Pro Ar é transmitido pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre às sextas-feiras, às 18h30, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.