Mostra em São Carlos questiona relação entre sujeito e mundo

Exposição na Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos da USP vai até 18 de outubro

16/10/2017 - Publicado há 7 anos
Obra de Vitor Uemura, em exposição em São Carlos – Foto: Divulgação

.
Até 18 de outubro, a exposição Eu, com obras do artista Vitor Uemura, aluno de pós-graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, fica em cartaz na Biblioteca da EESC.

Segundo o artista, as peças tratam da sua jornada em busca de si mesmo e foram criadas a partir do questionamento sobre o mundo e sobre sua posição nele, sempre atrás de algo que o colocasse no caminho de seu próprio eu. Uemura é aluno do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais da EESC.

Saiba mais em http://e.usp.br/9wl.

A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas. A Biblioteca da EESC se localiza na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Avenida Trabalhador São-Carlense, 400.

A promoção é do Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da EESC. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3373-9247 e 3373-9207 e pelo e-mail biblioteca@eesc.usp.br.

Assessoria de Comunicação da EESC