“Momento Música na USP” já está no ar

Programa de estreia na Rádio USP, no dia 9 de abril, apresentou obra de Camargo Guarnieri

 10/04/2019 - Publicado há 5 anos     Atualizado: 15/10/2019 as 11:43
Logo da Rádio USP

 

O compositor paulista Camargo Guarnieri – Foto: wikimedia commons

Com o Choro para Piano e Orquestra, do compositor paulista Camargo Guarnieri (1907-1993), interpretado pela Orquestra Sinfônica da USP (Osusp), o programa Momento Música na USP fez sua estreia na Rádio USP (93,7 MHz) na terça-feira passada, dia 9, às 21 horas. O concerto da Osusp exibido no programa teve a participação da pianista Karin Fernandes e a regência do maestro Wagner Polistchuk.

Produzido pelo jornalista Gustavo Xavier, Momento Música na USP será transmitido semanalmente, sempre às terças-feiras, às 21 horas, pela Rádio USP. O programa apresentará obras musicais de várias épocas, estilos e lugares, sempre interpretadas por orquestras, corais ou solistas ligados à USP.

Ouça no link acima a íntegra da primeira edição de Momento Música na USP, transmitida no dia 9 de abril.
.

Orquestra Sinfônica da USP – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

.

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.