Livro traz a aventura de percorrer a pé a maior praia do mundo

Autor da aventura, Gustavo Sbrani Sciotti foi entrevistado no programa “De Papo Pro Ar”, da Rádio USP

 12/05/2021 - Publicado há 3 anos

Ouça no link abaixo o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 7 de maio de 2021.

No dia 7 passado, o radialista Cido Tavares fez duas entrevistas no programa De Papo Pro Ar, que apresenta na Rádio USP (93,7 MH). Uma delas é com o aventureiro Gustavo Sbrana Sciotti, autor do livro Abismo Horizontal – Uma Jornada Solitária pela Maior Praia do Mundo. Nessa obra, Sciotti narra o percurso de 220 quilômetros que ele fez, a pé, entre a Praia do Cassino, no Rio Grande do Sul, até a divisa com o Uruguai. É a maior extensão contínua de areia de praia do mundo.

Capa do livro de Gustavo Sbrana Sciotti – Foto: Reprodução
A outra entrevista é com o cantor e compositor Renato Gama, que falou de seu trabalho de conscientização da humanidade através da música. Em novo trabalho, ele apresenta inspiradas composições de sua autoria, criadas após uma viagem à Europa.

Ouça no link acima a íntegra do programa.

De Papo Pro Ar é transmitido pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre às sextas-feiras, às 18h30, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.